terça-feira, 22 de abril de 2008   
       
Hoje!
                                 

Hoje tomei a decisão de abrir a nossa pasta! A decisão que preciso de te dar espaço! A decisão que preciso de te deixar tomar conta do nosso caminho!E aqui estou eu! Sem promessas...mas com ventos de mudança a sussuram ao ouvido e a quererem sussurar ao coração. Ainda com a necessidade de alguns símbolos, como a escrita, como a musica, como o quarto sem luz. Mas com a maior necessidade de te Ouvir. De te deixar mudar tudo! Estou cansada de estar estagnada! Quero-me reconstruir. Quero ter tempo para este nosso Amor que tão poucos entendem. Hoje quero deixar-me levar pela paixão da infinidade de coisas que me ofereces. Não me quero proteger. Quero simplesmente deixar-me levar. Ir na onda! Ir no vento! Ir contigo! Preciso de tornar tudo diferente! És muito mais que amor! Hoje percebi que não és palavras. Nem actos! Não és só pessoas!Nem corações! És uma infinidade de coisas que quero conhecer! És uma porta infinita que preciso de ter mais que entreaberta. Hoje preciso de abri-la. E hoje preciso de deixar que me toques e me pegues ao colinho e me embales. Porque hoje a vida roubou-me muito tempo! E hoje já está a passar!E eu quero adormecer...Contigo a mostrar-me um mundo que quando é contigo ganha uma magia diferente. E porque deixou de ser Contigo estava tão desprovido de sentimentos. É impressionante, Jesus, como conhecer-Te é viver tudo com os sentimentos a fervilhar. É não ter medo de sentir e sentir e sentir...seja paz, amor, paixão, às vezes angústia, medo...mas é sentir!E tornar a sentir. É mais que viver!É viver a sentir! É viver a verdade!É aprender a amar! É não ter medo de amar! Hoje não prometo. Hoje faço! Hoje sinto!Hoje percebo! Hoje vivo! Hoje amo! E o hoje é tudo o que tenho para te dar. Talvez não queiras mais que o hoje de hoje, e o hoje de amanhã, e o hoje de depois de amanhã. E pode ser que consigas que eu deixe transformar os muitos hojes na nossa relação de Amor. Na nossa relação de enamoramento. Conduz-me! Alerta-me quando me esquecer que o hoje está a terminar e não namoramos. Quero dizer-te que sim e festejar cada dia, cada mês, cada ano!Obrigada pela possibilidade de Hoje, Jesus!

Φιλία,

Maria

        
    posted by Maria at 22.4.08 | Permalink |                    


   
2 Comments:
   

   
                                                 
  •                                                     

    At 23 de abril de 2008 às 14:14, Blogger David

                                                        
                  

    Fizeste o "click" para um dia perfeito.
    Obrigado.

    Vou fazer-me à Vida! Com Licença :)

                               
       
  •                                              
  •                                                     

    At 24 de abril de 2008 às 10:11, Blogger Rui Santiago cssr

                                                        
                  

    Querida Maria...

    Beijinho. Obrigado por ti.

                               
       
  •