domingo, 23 de março de 2008   
       
Desafio 2: Nascer de Novo. Nasce Comigo. Por Favor.
                                 

"bom diaaaaaaa
que lindo está a
sexta feira com ares de maresia


A lua toda dourada
Ilumina o caminho


Seguirei na noite,
Unificada ao lugar.


Caminharei confiante
Equilibrando meus passos.


Ao olhar para trás
Sinto-me fortalecido
Pelo que de mim ficou.


Uma ponte iluminada
Parece suspensa
Levando-me ao infinito..."



Gostava que falassem. Gostava que falassem do que este poema vos diz. Gostava que voces conseguissem pegar no telemóvel, olhassem aquele número da pessoa com quem pouco falam, e falassem sobre isso. Só Gostava que alguém preparasse um tema sobre isto. Ou sobre qualquer outra coisa que isto tivesse feito lembrar. Só gostava. Só gostava que fossemos amigos. Só.
Até Já*

        
    posted by David at 23.3.08 | Permalink |                    


   
0 Comments: